Semana de Atividades do Jovem Aprendiz

Organização do Estoque na Prateleira

No dia 30 de Setembro os Jovens Aprendizes tiveram uma atividade prática na Drogaria Americana à convite do Presidente da Instituição Guarda-Mirim, José Maria Perim.

Os Aprendizes aprenderam a organizar o estoque e ficaram atentos à data de Validade de cada um.

Ao final o estoque ficou devidamente reposto e organizar.

Esta dinâmica é fundamental para o aprendizado do Jovem, que ao chegar na empresa estará preparado e ciente da função que estará desempenhado. Assim, desempenhará de forma hábil e organizar.

GUARDA-MIRIM FORMANDO JOVENS CIDADÕES 

 semanaAPRENDIZ 32

semanaAPRENDIZ 32

semanaAPRENDIZ 32

 

Caça e Organização de Produtos

No dia 16 de Outubro os Jovens Aprendizes do curso de Repositor de Mercadorias fornecido pela Instituição Guarda-Mirim, fizeram uma atividade ao ar livre no lago municipal (Parque dos Lagos).

A atividade consistiu em encontrar os mantimentos que foram escondidos ao redor do lago e colocá-los em seus devidos setores.

Foram utilizados diversos mantimentos de cada setor á que se destinavam foi escrito em um papal espalhado pelo solo, os Jovens tiveram 20 minutos para encontrar todos os produtos escondidos.

Dinâmicas como esta, auxiliam na proatividade e na percepção dos Jovens, que conseguem de forma ágil e com muito cuidado e atenção auxiliar ao máximo os clientes e também os funcionários e responsáveis pelas respectivas empresas ao qual estão integrados.

GUARDA-MIRIM FORMANDO JOVENS CIDADÕES 

 semanaAPRENDIZ 11

semanaAPRENDIZ 11

 

Desenvolvimento Para Empacotamento de Produtos

Nesta Quinta-Feira, dia 17 os Jovens Aprendizes do Curso de Repositor de Mercadorias fornecido pela Instituição Guarda-Mirim de Frutal Tiveram uma tarde de Muito aprendizado.

Foi passada uma dinâmica para desenvolver e estimular a interação do Jovem a montar seu "Primeiro" fardo com auxilio de seu instrutor.

Cada Aprendiz foi auxiliado com dicas e formas alternativas de montar fardos organizados e completos, para isto, os Jovens aprenderam passo a passo sendo auxiliados e monitorados, sempre com muita motivação para consertarem seus próprios erros.

GUARDA-MIRIM FORMANDO JOVENS CIDADÃOS!

 semanaAPRENDIZ 22

semanaAPRENDIZ 22

semanaAPRENDIZ 22

 

Coffe Break

Na ultima Sexta-Feira (18), contamos com a presença dos representantes do Mercado Mouro, Rosana Miziara e do Supermercado Xatão, Adnelson Junior para um Coffe Break proporcionado pela Instituição.

O intuito deste evento foi a interação entre a empresa e o Jovem Aprendiz.

Os representantes conheceram um pouco o perfil de cada Aprendiz que está ingressado ao local de serviço e puderam de certa forma interagir com o Jovem, que inicialmente se sente confuso e ansioso.

A Guarda-Mirim busca esta interação que é importante para que o Jovem se habitue ao novo local onde irá prestar seus serviços como Aprendiz.

GUARDA-MIRIM FORMANDO JOVENS CIDADÃOS!

 semanaAPRENDIZ 42

semanaAPRENDIZ 42

semanaAPRENDIZ 42