Missa da Segurança Publica

Na noite do dia 12 de Julho, a Guarda-Mirim foi convidada na pessoa do Padre Rogerio Consentino de Aguiar a participar da Festa em Louvor a Padroeira de Frutal, Rumo aos 150 Anos da Criação da Paroquia Nossa Senhora do Carmo, ou mais conhecida como a Igreja da Matriz de Frutal.

A Guarda-Mirim foi convidada para tal evento visto que o dia foi referente a proteção da Segurança Públicos, tais como Bombeiros Militares, Policiais Militares, Policiais Civis e por conta disto tivemos a honra de sermos chamados.

Para tanto gostaríamos de Parabenizar ao Padre Rogerio Pela organização juntamente com os fieis da Igreja pelo evento realizado e a Pessoa do Major Ivanildo, Comandante da 4ª Companhia Independente de Policia Militar da Cidade de Frutal por ter comparecido no evento e representado a PM de nosso Município. 

Em especial gostaríamos de agradecer pela presença da Guarda-Mirim da cidade de Planura que tiveram a boa vontade de se deslocar da cidade deles para estar participando conosco deste evento.

Guarda-Mirim Formando Jovens Cidadãos!

paroquia 150anos frutal 2

paroquia 150anos frutal 2